Prefeito Malhada decreta feriado e luto oficial de cinco dias pela morte do vereador Helder


O parlamentar viajava sentido Julião quando perdeu o controle do carro que captou e se arrastou por mais de 30 metros até descer uma ribanceira de 6 metros, no anel Viário de Carinhanha,na BR-030,em Carinhanha.

Helder
Helder
O prefeito de Malhada, no sudoeste da Bahia, Gimmy  Everton Moraria Ramos,Dr.Gimmy(PT),no uso das suas atribuições legais, decreta feriado municipal nesta segunda feira,(9)  e luto oficial de cinco dias, em função do falecimento do vereador Helder James Pereira Magalhães, Helder do Julião (PMDB), ocorrido  na noite do último domingo,8 de junho.
O corpo do vereador está sendo velado em sua residência no povoado do Julião, até as 12h00min, em seguida, será levado até a Câmara de Vereadores, onde ficará até as 16h00min. O corpo de Helder foi sepultado as 17h00min, nesta segunda-feira, na comunidade de Canto do Riacho.
O vereador e mais duas pessoas morreram no acidente automobilístico, na noite de domingo, quando Helder perdeu o controle do seu veículo Fiat Uno. O parlamentar viajava sentido Julião quando perdeu o controle do carro que captou e se arrastou por mais de 30 metros até descer uma ribanceira de 6 metros, no anel Viário de Carinhanha,na BR-030,em Carinhanha.
Morreram ainda os caronas Manoel Matos, residente em Julião,Zé Modongo(Eletricista),Malhada.Carlos Matos,irmão de Manoel segue internado em estado grave.As famílias não informaram horários de sepultamento dos demais.
O velocímetro do veículo parou em 110 km, indicando alta velocidade. Ninguém usava cinto de segurança.
FONTE: Folha do Vale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoção e gratidão marcam a despedida do padre Daniel Cordeiro, em Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO: Prefeitura realiza festa junina em Lajedinho.

MATIAS CARDOSO COMEMORA O 07 DE SETEMBRO COM CENTENAS DE ALUNOS