PM TROCA TIROS COM SUSPEITOS DE ASSALTO A FAZENDA , TRÊS MORREM E UM MENOR FICA FERIDO

Por volta das 20 horas na BR 365, próximo ao Bairro Congonhas em Patrocínio (MG),  depois de uma intensa perseguição da Polícia Militar e dos suspeitos "furarem" os dois cercos da polícia, houve uma troca de tiros que resultou em quatro pessoas baleadas e duas viaturas policiais atingidas.
Quatro homens, ocupando um veículo VW Gol placas HCM 1095 de Patrocínio, roubaram uma fazenda na região de Macaúbas de Cima, roubando entre outros pertences, o VW Gol, R$1.500,00 reais em dinheiro, motoserra e duas armas de cano longo calibre 12 e 36. Uma pessoa conseguiu acionar a Polícia Militar  que empenhou o Tático Móvel, a Polícia Militar Rodoviária e outras guarnições do turno.
Nas proximidades de Silvano, o Tático Móvel deparou com o veículo ocupado pelos quatro suspeitos que fugiram sendo perseguidos até a BR 365 que estava com fluxo intenso de veículos que iam e voltavam de Romaria.
Os homens conseguiram furar dois bloqueios, mas para tentar parar os criminosos, a policia militar parou o tráfego na rodovia e entre os bairros Amir Amaral e Congonhas,  os suspeitos ao perceberem que não haveria saída, acabaram tentando fugir e iniciaram a troca de tiros.
Os policiais revidaram e quatro homens que estavam no Gol foram atingidos, sendo que os com menos gravidade foi socorrido por uma das viaturas que foi atingida e os outros dois mais graves, que vieram a óbito, foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Na imensa troca de tiros, duas viaturas foram atingidas pelos disparos.

Segundo a Polícia Militar os quatro suspeitos, tinham passagens diversas, inclusive por roubo a fazenda. Um deles (menor de 15 anos que sobreviveu)  já teve um irmão morto (Wellington José de Oliveira Caldeira “Tucaninho”, na época com 21 anos ) em confronto com a Polícia Civil em 24 de agosto de 2011.

Segundo informações todos os suspeitos residiam no Bairro Serra Negra em Patrocínio (MG) os que vieram a óbito são: Maicon Júnior de Sousa, 20 anos, de Patrocínio (MG) passagem por homicídio; Romário Barbosa Silva, 22 anos, natural de Matias Cardoso, passagem por tráfico, homicidio  e um que ainda não foi identificado oficialmente, possivelmente chama-se Fernando e é conhecido por Jefinho. além das armas roubadas (uma 12 e 36) também apreendido um revólver.


AGUARDE MAIS DETALHES













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoção e gratidão marcam a despedida do padre Daniel Cordeiro, em Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO: Prefeitura realiza festa junina em Lajedinho.

MATIAS CARDOSO COMEMORA O 07 DE SETEMBRO COM CENTENAS DE ALUNOS